Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quem cumpriu a promessa e quem não manteve a palavra?

Quem aí já não ouviu falar nessa história de anel de castidade ou o tal "escolhi esperar"? Acharam que não existia ou que era brincadeira? Negativo! A ideia de esperar para perder a virgindade até após o casamento é algo muito presente na sociedade e, acreditem, entre os famosos também! A Larissa Manoela, por exemplo, disse com todas as letras em uma de suas últimas entrevistas que está decidida a esperar para se entregar ao cara para quem vai dizer sim no momento do casório. Fofa, né?

E não é só ela não! A Sandy, jurada do "Superstar" da Globo, seguiu direitinho sua promessa e realmente esperou trocar as alianças para viver esse momento tão importante. Ela, que era ídolo adolescente nos anos 90, até namorou com outras pessoas, mas só deu esse privilégio para Lucas Lima, seu marido e pai do filho que tiveram juntos. Além da companheira de música do Tiago Iorc, outra que também era fenômeno teen internacional nessa mesma época e que manteve a palavra foi Hilary Duff, atualmente do seriado "Younger", que se casou virgem.

Mas, por outro lado, tem umas celebridades que não aguentaram tanto tempo assim seguindo essas regras... Nick Jonas, em sua época de estrela da Disney, até usou um anel de castidade com seus irmãos, mas já assumiu publicamente que desistiu desse compromisso. O único dos Jonas Brothers que permaneceu virgem até subir no altar foi Kevin, o mais velho. Assim como eles, Miley Cyrus também tinha essa crença, só que resolveu deixar pra lá quando ficou mais velha. E aí, quem mais te surpreendeu nisso tudo? A Larissa Manoela cheia de objetivos ou a galera que resolveu ser vidaloka e curtir tudo ao máximo mesmo? Conta pra gente!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema