Por Raphael Freitas
  • VS
As atrizes do SBT roubaram a cena no tapete laranja do evento que rolou essa semana em São Paulo. Vote!

Larissa Manoela e Maisa Silva são os dois ídolos teen mais famosos do momento. Tudo que elas fazem é copiado pelos fãs! Não poderia ser diferente que os looks das lindas no Meus Prêmios Nick, que teve gravação na última quinta-feira (20), em São Paulo, não fossem super comentados nas redes sociais. As estrelas do SBT deram o que falar no tapete laranja do evento. Mas e você: qual dos estilos gostou mais? Vote neste duelo do Purebreak!

Enquanto Lari arrasou com um visual mais princesinha, cheia de brilhos e na cor azul, Maisa deu o nome ao escolher um look mais urbano e com um toque meio roqueiro. Lindas, as duas roubaram a cena ao participar da cerimonia do canal, que todo ano elege os mais bombados em diversas categorias da mídia.

Se você está na dúvida em qual look preferido votar, na TV não terá que fazer escolhas. Lari está finalizando o sucesso "Cúmplices de Um Resgate", dando lugar para Maisa reinar no mesmo horário no SBT com a estreia de "Carinha de Anjo". Além disso, as gatinhas são super amigas e rivalidade não tem espaço para elas.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema