Por Carolinne Rigotti
  • VS
As duas beldades estão sempre atraindo as atenções, mas qual das duas mandou melhor no evento? Deixe sua opinião aqui!

Que Larissa Manoela e Maisa Silva sempre arrastaram uma multidão de fãs por onde passam, isso o Purebreak nem precisa dizer. Afinal, as duas beldades estão sempre agradando os admiradores e, claro, arrancam vários elogios da galera! Mas a pergunta que não quer calar hoje é: qual das duas arrasou mais na Bienal do Livro 2017? Conta aí pra gente!

A carreira das duas artistas está agitadíssima! Larissa está lançando dois filmes este ano, além de publicar seu segundo livro, "O Mundo de Larissa Manoela", que vendeu 122 mil cópias da obra vendidas em 2017. Maisa também está na maior correria por conta do trabalho, gravando várias participações por aí, além de estar interpretando a personagem Juju em "Carinha de Anjo", do SBT. Mas quem disse que acabou por aí? A musa lançou "O Livro de Tweets da +A", também o seu segundo. Neste ano, Maisera vendeu 15 mil exemplares antes da Bienal. Só sucesso!

Difícil escolher apenas uma, né? Mas e aí, qual das duas divas arrasou mais na Bienal? Deixe seu voto aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema