Por Victor Viana
Veja o clipe de "Mapa Astral", parceria entre Lary e 3030
Veja o clipe de "Mapa Astral", parceria entre Lary e 3030
Se você está ligado no mundo da música, provavelmente sabe que tem uma nova pegada de rap fazendo sucesso por aí. Pois é, e os rapaz do 3030 são um dos responsáveis por espalhar esse novo ritmo por aí. Quem acabou entrando nessa foi a cantora Lary, que lançou nesta quinta-feira (14) a música "Mapa Astral" em parceria com com o trio.

Quando o assunto é Lary, a gente já sabe que vem coisa boa por aí. A carioca está sempre se arriscando em novos ritmos e trazendo coisas novas para os seus fãs. Nesta quinta-feira (14) ela e os rapazes do 3030 lançaram a música "Mapa Astral", perfeita para quem adora falar sobre signos. Brincadeiras à parte, a música é bastante sensual e ganhou um clipe na mesma vibe. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos viciados na canção. Então, se você quer entrar nessa também, é só apertar o play:

"A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito", contou Rod ao Purebreak. Bom, parece que ele estava certo, né? E se você tem gostado dessa nova vertente do rap, também vai curtir muito.

"Mapa Astral" surgiu a partir de uma composição da Lary, que ficou ainda mais poderosa com a produção de LK. E aí, quando os quatro deram voz para canção, todo mundo já sabia que tinha dado muito certo. Vale ressaltar que os quatro cantores participaram de todo o processo de "Mapa Astral", desde composição e produção, a roteiro, cortes do clipe a até a capa do single. Isso que é envolvimento, né? O look de cada um foi inspirado nos quatro elementos: Ar (Lary), Água (Bruno), Terra (LK) e Fogo (Rodo). E aí, curtiu?

sobre
o mesmo tema