Por Guilherme Assumpção
Amigos, atores protagonizaram cenas quentes para a revista "s/n".

Laura Neiva e Jesuíta Barbosa são as estrelas da edição deste mês da revista "s/n". Nas fotos, os atores deixam a timidez de lado e posam juntinhos para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson em um ensaio pra lá de sensual. Os fãs, que já estão ligados na amizade da dupla, foram à loucura com as imagens e não falam de outra coisa.

A revista chega às bancas de jornal nas próximas semanas. Em um dos cliques, Jesuíta tira a camisa e dá o tom picante ao editorial, enquanto Laura sensualiza e prova que não é a toa que é considerada um dos grandes nomes da moda brasileira atualmente. Nas fotos de bastidores, Laura e o galã mostram a descontração já conhecida por seus admiradores.

A amizade das estrelas se intensificou durante as gravações da novela "O Rebu", da Globo, que chegou ao fim no mês de setembro. No folhetim, o astro interpretou o vigarista Alain e protagonizou cenas de tirar o fôlego. Enquanto isso, a namorada de Chay Suede também ousou em seu papel dando vida à Betina, uma musa amante de redes sociais.

Laura Neiva
sobre
o mesmo tema