Por Victor Viana
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz aniversário de 21 anos!
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz aniversário de 21 anos!
Agora sim já podemos dizer que ela é um mulherão, né?

Tem integrante do Fifth Harmony fazendo aniversário nesta terça-feira (27)? Tem sim, senhor. Lauren Jauregui, a maior militante que a gente respeita, está completando 21 anos de idade. Os fãs, que sempre fazem questão demonstrar o seu amor, subiram uma hashtag para comemorar. Como o público da girlband é bem grande, é óbvio que o assunto ficou entre os mais comentados da rede social, né? Confira o que foi dito!

O Fifth Harmony surgiu em 2012, através do reality show "The X Factor", e nessa época as cantoras ainda eram praticamente crianças. O tempo passou e, claro, todas mudaram bastante. Porém, podemos dizer que Lauren foi uma das que mais cresceu. Quem acompanha a carreira da artista, sabe que o ano de 2016 foi rodeados de polêmicas para morena. Além de se assumir bissexual e ser pega com maconha, Lauren passou a falar bastante sobre política e empoderamento em suas redes sociais. Ou seja, bem diferente daquela garotinha que soltava a voz em "Miss Movin' On".

Apesar de já ter crescido bastante, Lauren Jauregui ainda irá passar por muitas outras fases. Afinal, ela acaba de fazer 21 anos. De qualquer forma, uma coisa certa, os fãs de Fifth Harmony está sempre a acompanhando.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema