Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Lauren Jauregui anuncia parceria com Steve Aoki
Lauren Jauregui anuncia parceria com Steve Aoki
A morena está sem limites, viu?

Depois da parceria com Louis Tomlinson em "Just Hold On", Steve Aoki anunciou na última terça-feira (14) que está em estúdio com Lauren Jauregui, do Fifth Harmony. Apesar disso ter aumentado os rumores de que a banda pode estar perto do fim, os fãs ficaram bastante animados com esse novo featuring. Será que a música faz parte de um novo trabalho do DJ ou é a cantora que está preparando um álbum solo? Saberemos em breve.

Depois de todas as polêmicas envolvendo a saída de Camila Cabello do grupo, Ally, Dinah, Normani e Lauren fizeram questão de afirmar que esse não seria o fim do 5H. Elas até já renovaram seus contratos e entraram em estúdio para preparar o terceiro disco. Mesmo assim, elas continuam se dedicando a trabalhos solos, principalmente Lauren, que até andou se apresentando com o single "Back To Me".

Será que Camila Cabello acabou proporcionando essa situação dentro do Fifth Harmony? Não dá para afirmar, entretanto sua carreira solo ainda tem gerado algumas polêmicas. Durante sua entrevista à revista Seventeen, Cabello falou sobre seu tempo no 5H e que só agora os fãs irão realmente conhecê-la e ouvir o que ela escreve. Porém, seu comentário parece não ter agrado Lauren, que logo após o lançamento da reportagem, mandou uma indireta no Twitter. Climão, hein!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é acusada de ser amante de Ty Dolla $ign e rebate boatos!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala sobre ataques racistas: "Pensei em abandonar a turnê"
Fifth Harmony conta como será o primeiro álbum sem Camila Cabello! Confira
Fifth Harmony posa para revista como quarteto pela 1ª vez e critica o machismo durante entrevista!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema