Por Victor Viana
Lauren Jauregui arrasa em sua primeira performance de "More Than That"
Lauren Jauregui arrasa em sua primeira performance de "More Than That"
Lauren Jauregui não está mesmo para brincadeira, viu? Agora que a morena tem como foco sua carreira solo, a ex-Fifth Harmony vai fazer tudo o que for possível para que as coisas deem certo. Bom, já podemos dizer que ela começou muito bem, né? Afinal, seu último single é muito bom. Na última terça-feira (22), Lauren fez sua primeira performance solo na TV americana e também arrasou.

Lauren Jauregui esteve no programa "The Late Late Show with James Corden" na última terça-feira (22) e fez sua primeira performance solo na TV americana. Um importante passo, né? A ex-Fifth Harmony se apresentou com o single "More Than That", lançado no início deste ano, e arrasou na performance. A verdade é que a música caiu no gosto do público antes mesmo de ser lançada oficialmente. Ou seja, não tinha como não gostar desse verdadeiro hit. Será que já podemos chamar assim? De qualquer forma, é possível ver pela apresentação que Lauren está bem segura do caminho que está seguindo.

Veja a performance:

E o primeiro álbum solo de Lauren Jauregui?

Ainda não se sabe quando Lauren Jauregui pretende lançar seu primeiro disco, mas as expectativas dos fãs estão bem altas. A artista já adiantou algumas curiosidades e disse em algumas entrevistas que o CD não terá parcerias. De acordo com a americana, esse é o momento dela mostrar quem realmente é e trabalhar "sozinha". Ainda nessa pegada, a ex-Fifth Harmony contou que esse projeto terá uma pegada bastante confessional e que falará abertamente sobre vários momentos da sua vida, incluindo a bissexualidade. Ou seja, vem coisa muito boa aí!

Camila Cabello está trabalhando em seu segundo álbum

Quem também pretende lançar muitas novidades em 2019 é Camila Cabello. Após o sucesso do seu primeiro disco solo, a cubana tirou umas férias bem curtas e já está em estúdio novamente. Ainda não há data para nada, mas nós estamos bem ansiosos para descobrir o que vem por aí.

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui está namorando! 15 fotos românticas dela com a dançarina Sasha Mallory
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
sobre
o mesmo tema