Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você está por dentro do que rola na internet e na política, já sabe que a Anitta entrou na maior polêmica na última quarta-feira (19). O motivo? Os fãs sentiram que a cantora não queria se posicionar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Nesta quinta (20), até Lauren Jauregui resolveu falar sobre o assunto.

Se você está mais ou menos por dentro do atual cenário político brasileiro, sabe que há grandes chances de Jair Bolsonaro ser eleito presidente do nosso país. Por conta disso, muitos artistas têm se unido através da hashtag #EleNão para mostrar sua insatisfação. Afinal, todo mundo sabe que Bolsonaro possui pensamentos bastante preconceituosos contra mulheres, negros e, principalmente, LGBTs. Ou seja, qualquer tipo de minoria. Nesta quinta-feira (20), Lauren Jauregui compartilhou um post de Pabllo Vittar sobre a campanha #EleNão e o assunto começou a repercutir bastante no Twitter.

A frase "Até Lauren" está entre os assuntos mais comentados da rede social porque muitas pessoas ainda estão indignadas com o fato de Anitta, a maior artista pop do Brasil, não se posicionar sobre o assunto. Na última quarta (19), a dona do single "Medicina" arrumou a maior polêmica porque disse que não queria falar sobre política e nem fazer qualquer tipo de campanha. No entanto, seus fãs bateram de frente dizendo que, não era sobre em qual candidato ela votaria ou não, e sim sobre se manifestar contra um político que possui um discurso de ódio contra o seu público, a comunidade LGBTQ+. A cantora até tentou se explicar, voltou atrás, mas parece que o pessoal não comprou muito.

Voltando a Lauren Jauregui, vale lembrar que a ex-Fifth Harmony está sempre trazendo assuntos desse tipo para o seu público e participando ativamente de discussões políticas. Quando Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, a cantora escreveu uma carta aberta se assumindo bissexual. Ou seja, não poderíamos esperar menos de Lauren, né?

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Nós não estamos sabendo lidar com esse novo ensaio fotográfico de Lauren Jauregui!
Lauren Jauregui defendeu as meninas do Little Mix após quarteto ser criticado por nudez em clipe
Lauren Jauregui explica porque não terá colaborações no seu primeiro álbum solo
Lauren Jauregui estreia sua carreira solo com "Expectations" e a gente não está sabendo lidar!
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema