Por Guilherme Assumpção
Lea Michele e Robert Buckley estão mais apaixonados do que nunca!
Lea Michele e Robert Buckley estão mais apaixonados do que nunca!
Os pombinhos estarão juntos num novo seriado, chamado "Dimension 404".

Ah, inícios de namoros... são declarações de amor pra lá e pra cá, muito grude e um verdadeiro clima de lua de mel. Com Lea Michele e Robert Buckley, isso não poderia ser diferente. Desde que assumiram o romance publicamente, os atores estão curtindo o novo romance como nunca! Tá duvidando?

A parceria entre Lea e Robert vai além da vida pessoal. O casal está escalado para um novo seriado, chamado "Dimension 404". As filmagens já estão rolando soltas e os pombinhos não se desgrudam nos sets de gravações. Através do Instagram, os atores têm postado vários fotos dos bastidores. Avaliando os cliques, dá pra perceber que eles têm muita sintonia!

A série de ficção científica "Dimension 404"ainda não tem uma data definida para estrear, mas vários detalhes já foram revelados. A trama é inspirada naquele famoso erro da internet, o 404. Serão seis episódios, com histórias e personagens diferentes em cada um deles. Além de Lea e Robert, Joel McHale, Ryan Lee e Sarah Hyland, de "Modern Family", completam o elenco!

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
sobre
o mesmo tema