Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E as gravações do centésimo episódio de "Glee" estão a todo vapor! Prova disso é a enxurrada de fotos que os atores do elenco estão publicando nas redes sociais! Vem conferir quem está por lá!

E a alegria nos bastidores do centésimo episódio de "Glee" está rolando solta! O musical, que começará a exibir o especial no dia 18 de março, reuniu para a comemoração grande parte de seu elenco veterano e convidados que marcaram a trama!

Quem retorna neste especial é a Quinn, vivida por Dianna Agron, que apresentará seu namorado interpretado pelo astro de "Gossip Girl", Chace Crawford. Além dela, também estão Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike) e Heather Morris (Brittany).

E as convidadas especiais são Kristin Chenoweth e Gwyneth Paltrow, que deram vida à duas personagens que marcaram o coral 'New Directions' e o professor Will (Matthew Morrison)!

Lea Michele, Naya Rivera, Chord Overstreet e Kevin McHale mostraram a felicidade!

E quem permanece no elenco regular mostrou o quanto está feliz no reencontro com os velhos amigos de série. Lea Michele fez questão de publicar cliques com as colegas Jenna Ushkowitz e Heather Morris e outro no qual ela faz uma de suas apresentações na sala do coral!

Naya Rivera mostrou que Santana vai voltar a mostrar toda a sua sensualidade quando fizer a sua apresentação no McKinley High! Mas sem dúvida os mais animados com a reunião são Chord Overstreet (Sam) e Kevin McHale (Artie)... Os dois postaram fotos e vídeos com praticamente todos do elenco mostrando a diversão nos bastidores!

Tá ansioso para o episódio que terá as músicas escolhidas pelos fãs? "Glee" é exibida nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema