Por Victor Viana
Leo Picon explica porque manteve só as fotos de suas ex-namoradas no Instagram
Leo Picon explica porque manteve só as fotos de suas ex-namoradas no Instagram
Você pode até não considerá-lo famoso, mas Leo Picon é bastante popular na internet. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e quase 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube, o rapaz faz bastante sucesso entre os adolescentes. Além disso, também é conhecido por conta dos seus relacionamentos com outras personalidades famosas.

Leo Picon é um youtuber/influenciador bastante popular na internet, principalmente entre o público adolescente. Na última quinta-feira (9), o rapaz apagou todas as fotos do seu Instagram, deixando apenas seis. Uma apenas dele e outra bem antiga, em que está ao lado da irmã Jade Picon, atual namorada de João Guilherme. As outras quatro são fotos em que ele está junto com suas ex-namoradas: Manu Gavassi, Layla Foz, Isabella Santoni e Gabriela Rippi.

Pouco tempo depois dessa bizarrice, algumas meninas se pronunciaram sobre o que estava acontecendo.

Isabella Santoni manda indireta para Leo Picon
Isabella Santoni manda indireta para Leo Picon

Manu Gavassi manda indireta para ex-namorado, Leo Picon
Manu Gavassi manda indireta para ex-namorado, Leo Picon

Pois é, dá pra ver que as meninas não gostaram nada dessa "brincadeira", né? Mas, para surpresa de TODO MUNDO, Leo Picon apagou todas as fotos nesta sexta-feira (9) e publicou um pequeno vídeo no Instagram, chamando todos para assistir o último vlog publicado em seu canal, porque lá estariam todas as explicações. E é agora que o seu cérebro irá explodir. De acordo com Leo, ele fez todo esse auê apenas para fazer uma campanha sobre doações de órgãos. Dá pra acreditar?

Segundo o rapaz, ele sabia que toda essa situação com as fotos das ex-namoradas chamaria bastante atenção das pessoas. Bom, precisamos concordar que ele está certo, né? Afinal, estamos falando disso agora. Depois de falar sobre a campanha, o paulista pediu desculpa paras meninas pela exposição. Porém, ele não faria isso sem mandar algumas indiretas, né? Veja:

Apesar de entendermos que tudo foi feito por uma causa nobre, nós do Purebreak ainda não sabemos o que pensar. Será que os fins justificam os meios? Além disso, porque as meninas ficaram tão irritadas? Sim, é uma situação estranha, mas todo esse nervosismo deve ter outra explicação. Será que Leo Picon era um bom namorado? E aí, qual a opinião de vocês?

sobre
o mesmo tema