Por Guilherme Assumpção
Leticia Colin e Bruna Marquezine prometem cenas quentes em "Nada Será Como Antes"
Leticia Colin e Bruna Marquezine prometem cenas quentes em "Nada Será Como Antes"
Personagens das atrizes irão se envolver na nova série da Globo, que estreia dia 27 de setembro.

A estreia de "Nada Será Como Antes" está marcada para 27 de setembro, na telinha da Globo. Dentre várias histórias incríveis, o Plim-Plim promete mostrar cenas quentes entre Leticia Colin e Bruna Marquezine. O Purebreak bateu um papo com a primeira atriz durante a coletiva da série, que falou tudo sobre o assunto!

"Eu já fiz outros trabalhos com nudez. Foi tranquilo, é pelo papel. Mas é diferente gravar cenas desse tipo com homem e mulher. Com mulher, é até melhor porque a gente cria uma intimidade de amiga ali na frente das câmeras. E, se é pelo personagem, está valendo. Eu e Bruna estávamos ali de boa", diz Leticia.

Apesar de ter rolado beijo nas gravações, essa pegação não irá ao ar. Porém, isso não vai decepcionar o telespectador que espera momentos picantes. Até porque as duas personagens são duas mulheres bastante intensas. "Os transgressores existiam, as pessoas viviam o que elas tinham que viver: sua sexualidade, seu amor, seus sonhos, a qualquer momento. Desde antes de Cristo a gente sabe que todo mundo faz o que tem vontade de fazer. É uma coisa cultural isso virar um tema agora, como um grande tabu revelado", opina.

sobre
o mesmo tema