Por Doris Marinho
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz brasileira abre o jogo sobre estrelar o mais novo romance nacional, ao lado de Caio Blat.

Além de emocionar o público na pele de Elisa, na novela "Sete Vidas", da Rede Globo, a atriz Letícia Colin também está colhendo os frutos de seu trabalho nas telonas. Em cartaz com o romance "Ponte Aérea", a estrela não poderia estar mais orgulhosa da produção e faz questão de rasgar elogios ao projeto.

"Cara, o filme é lindo! Acho que é o melhor trabalho que já fiz como atriz, é o filme mais honesto que eu já fiz", revela a artista em entrevista exclusiva ao Purebreak. "É muito moderno, sobre amores líquidos e a dificuldade que a gente tem de se entregar, de estabelecer uma relação", continua.

"Ponte Aérea"

Na trama, estrelada por Letícia e Caio Blat, um casal se conhece durante um voo conturbado entre Rio de Janeiro e São Paulo e tenta manter o relacionamento à distância. "Eu faço uma mulher super forte no filme, uma mulher de quase 30 anos que ganha muito bem, que manda em São Paulo e namora um cara que 'zero' sabe o que quer fazer da vida. Então, é um casal muito charmoso", conta a estrela de "Sete Vidas".

Com direção de Julia Rezende, "Ponte Aérea" já conquistou muitos espectadores e tem tudo para ser mais um queridinho entre as histórias de amor nacionais. Até a Paolla Oliveira levantou a bandeira da produção e convidou os fãs para irem aos cinemas, através de sua conta no Instagram. Agora tá mais do que explicado o porquê desse carinho todo da protagonista pelo longa, né?

(Escrito por Dóris Marinho)

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema