Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz vai nos presentear mais uma vez com sua atuação maravilhosa e dessa vez será uma série. Agora ela viverá ninguém menos que a protagonista da produção, que será um drama. A série é de George Moura e Sergio Goldberg. Vem que o Purebreak te conta tudo sobre a novidade e a volta da musa de "Segundo Sol" às telinhas.

Estava com saudade da Letícia Colin? Quando "Segundo Sol" chegou ao fim, a gente já queria saber qual seria o próximo trabalho da atriz. Pois pode comemorar, porque a gata já está confirmadíssima para uma nova série da Globo! "Onde Está Meu Coração" será uma produção de drama e ganhará dez capítulos lançados primeiro no Globoplay e, em seguida, exibida na TV.

A produção será escrita por George Moura e Sergio Goldenberg - responsáveis por outra série que fez MUITO sucesso, "Onde Nascem os Fortes" - e terá José Luiz Villamarim na direção artística, segundo a colunista Patricia Kogut. E aí, preparados para ver a gata novamente? A galera do Purebreak está ansiosíssima!

Letícia Colin discute assédio

Há um tempo atrás, Leticia falou sobre um assunto bem polêmico: assédio. Ela comentou, durante uma participação no canal da Julia Faria, sobre a vez que foi assediada: "Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha um histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre", contou a atriz. Ainda sobre o assunto, Letícia também deu sua opinião sobre o caso de Claudia Leitte, que foi assediada por Silvio Santos durante o Teleton 2019.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema