Por Doris Marinho
Não adianta negar, todo mundo gosta de um bom vilão! Então, vem com o Purebreak e se liga nos maiores bad boys dos quadrinhos que ganharam suas versões para o cinema.

Não tem mais jeito, os vilões das histórias em quadrinhos já roubaram de vez os corações dos fãs. Quando os personagens ganham versões para o cinema então... é felicidade garantida! É só a Marvel anunciar um novo filme de super-herói que já fica todo mundo imaginando quem vai ser o escolhido para dar vida ao vilão da história. Ou vai dizer que não se lembra do alvoroço em cima da escalação do Oscar Isaac, intérprete do Apocalipse?!

Os bad boys têm sido os queridinhos da galera há um bom tempo. Até porque, como não amar o lindo do Michael Fassbender na pele do Magneto, em "X-Men", da Marvel? Ou o que dizer do Jesse Eisenberg, que ainda nem chegou às telonas e já tá fazendo sucesso como o Lex Luthor?

Alguns, entre os mais famosos criminosos das HQ's, já saíram do papel, incluindo o Loki ("Thor") e o Thanos ("Guardiões da Galáxia"). Enquanto isso, outros malvados, como o Doutor Destino ("Quarteto Fantástico") e o Coringa ("Esquadrão Suicida"), interpretado por Jared Leto, ainda estão em fase de produção.

Sendo assim, que tal conferir os maiores vilões dos quadrinhos que já ganharam (ou vão ganhar) adaptações para o cinema? Se liga na listinha do Purebreak!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema