Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lexa participa do "Encontro com Fátima Bernardes"
Lexa participa do "Encontro com Fátima Bernardes"
Quer saber tudo o que a estrela teen do hit "Posso Ser" aprontou no programa? A gente te conta!

Lexa começou 2016 com o pé direito e muita vontade de brilhar. A gata, que recentemente emplacou uma super parceria com MC Guime na música "Fogo", segue a todo o vapor com a divulgação do seu primeiro CD, "Disponível" e não para de fazer shows lotados pelos quatro cantos do Brasil. E foi exatamente por conta de todo este sucesso que a cantora foi a convidada do programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) desta quarta-feira (13), onde aproveitou para cantar sucessos como "Para de Marra", "Posso Ser" e ainda fazer uma performance arrasadora (e ao piano!) do single de trabalho "Pior Que Eu Sinto Falta".

No programa, a estrela teen aproveitou a presença do apresentador Pedro Bial para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a contagem regressiva para o Big Brother Brasil e revelar que não perde um programa: "Fico ansiosa para saber de tudo. Quando é dia de festa a gente acaba torcendo para ver um barraco! O que geralmente não é o que a gente quer que role na nossa vida, mas a gente acaba criando expectativa para ver essas coisas, é engraçado. Eu super acompanho!", revelou a cantora, que também ganhou muitos elogios pela escolha do look para a atração.

Aliás, quem vê a Lexa toda poderosa e super dedicada a música, nem imagina que a gata já foi uma tremenda nerd. Fã de matemática e crânio na escola, a dona do single "Fogo na Saia" conversou com a apresentadora Ana Furtado sobre esta fase escolar...

"Até que eu tirava uns 10 sim! Sempre gostei muito de estudar, sou apaixonada por matemática, mas sempre soube que queria seguir minha carreira na música. Minha mãe desde novinha sempre me aconselhou a continuar estudando, então eu não parei", conta. "Agradeço muito a ela que sempre me apoiou. Ela depois me dizia: vai seguir na música que eu sei o que é o que você gosta. Larguei duas faculdades federais para seguir a carreira", completou a musa, que chegou a passar em quinto lugar para a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Fica a dica, gente!