Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lexa comemora o lançamento do EP "Posso Ser"
Lexa comemora o lançamento do EP "Posso Ser"
Após bombar com o hit "Posso Ser", a nova revelação do pop funk promete dar mais um passo na carreira com tudo.

Cheia de atitude, estilo e muito talento! Lexa provou que chegou para ficar após fazer o seu primeiro hit de trabalho cair no gosto do público. E não demorou muito para que a gata apresentasse seu primeiro EP, recheado de músicas inéditas e super contagiantes. O trabalho chegou ao iTunes nesta terça-feira (3) e ganhou total aprovação do público, que já somam diversos fãs espalhados pelo Brasil.

Nova aposta da produtora K2L, a bela está fazendo mesmo jus ao título de uma das revelações do ano. Mas se engana quem pensa que a carioca de 19 anos conseguiu chegar aonde chegou do nada. Na verdade, a soma de muito trabalho com seu amor pela música acabou se transformando no igrediente perfeito:

"Este EP traz muito da minha identidade. Minha equipe me deixou super à vontade e eu consegui dar o meu toque em cada música. É uma realização muito grande para mim, estou super feliz e amando ver a recepção positiva do público! A velocidade com que as coisas estão acontecendo me surpreendem a cada dia mais", conta Lexa.

Lexa se prepara para fazer o primeiro show da carreira e comemora lançamento do EP
Lexa se prepara para fazer o primeiro show da carreira e comemora lançamento do EP

E se engana quem pensa que a gata é talento só no funk. Afinal, o EP "Posso Ser" traz um pouco de tudo: "Eu acho super importante essa mistura de gêneros, quebra as barreiras na música e deixa tudo ainda mais rico. Hoje o funk não tem restrição, posso colocar um reggae com a batida, assim como arriscar um piano em uma das músicas. Fico encantada com isso", revela.

Os fãs não precisam esperar mais para conferir esta sintonia de estilos no palco. Nesta quarta-feira (4), a cantora faz o seu primeiro show, que traz covers incríveis de Katy Perry, Anitta e muitas outras surpresas! A festa, fechada, acontece na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), para comemorar os 12 anos da K2L. Estouro!

Já nesta sexta-feira (6), Lexa sobe ao palco do Barzin, também no Rio, para finalmente revelar o resultado de toda esta super produção para os fãs. Tem alguém ansioso por aí? Então se liga:

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema