Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lexa no clipe super colorido da música "Posso Ser"
A morena, que chegou a ganhar comparações com Anitta, está provando que é cheia de atitude e dona de uma personalidade única. Sem dúvida a bela já se tornou uma das promessas musicais de 2015! Confira:

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Lexa estaria prestes a se firmar como uma das novas promessas de 2015, basta ver o resultado do clipe "Posso Ser" para mudar de ideia. A morena, que já está conquistando uma legião de admiradores, deu o pontapé inicial na nova fase da carreira e marcou oficialmente sua estreia no mundo da música.

"Tudo está acontecendo muito rápido e fico feliz em ver o público curtindo tanto o meu trabalho. Eu e minha equipe estamos trabalhando muito para trazer muitas novidades para os fãs... Meu primeiro EP está quase pronto e sendo feito com muito carinho! Tudo ainda está no início, mas a ideia é trabalhar duro para dar o meu melhor e fazer o que eu mais amo, que é poder levar a minha música para as pessoas", conta a funkeira.

Cheio de cores, coreografias e embalado por uma batida contagiante, a produção mostra muito do que a cantora quer passar para o público: Energia, talento e uma mistura de ritmos super legal. Dirigido por Raoni Carneiro, o vídeo contou com uma super produção e ficou mesmo a cara da funkeira. O resultado de tudo isso? Mais de 100 mil views no Youtube em menos de 48h do lançamento!

Assim como as internacionais Meghan Trainor e Charli XCX estão conquistando cada vez mais fãs por aqui, alguém ainda duvida que a bela seja a nova cara do pop funk nacional?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema