Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova entrevista, a gata abre o jogo sobre sua vida pessoal e conta como está o assédio depois da fama.

Prestes a lançar o seu primeiro CD, a cantora Lexa também chama atenção quando o assunto é sua vida amorosa. Entre uma apresentação e outra, a intérprete do hit "Para de Marra" ainda tem que lidar com todas as especulações em torno de sua intimidade, incluindo aquela vez em que foi apontada como a namorada do DJ Batutinha (ex-affair de Anitta).

Em entrevista ao Extra, a funkeira nega todos os boatos e abre o jogo sobre o seu estado civil. "Estou disponível, mandem cartas! Quando eu não era tão conhecida, o assédio era maior. Seu trabalho vai tomando uma dimensão e parece que você fica mais inacessível", explica Lexa.

"Quem tem dado mais em cima de mim são os caras mais velhos, que são caras de pau. Mas está tranquilo, não estou namorando. As pessoas ficam me dando namorado, mas, gente, estou à procura!", acrescenta a artista. Ótima notícia para os admiradores de plantão, né? Agora é aguardar pra ver quem vai conseguir fisgar o coração da gata, que recentemente arrasou cantando Luan Santana em um show.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema