Por Doris Marinho
Liam Hemsworth diz que beijar Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes" foi desconfortável
Liam Hemsworth diz que beijar Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes" foi desconfortável
O ator reclamou do mau-hálito da colega de cena.

Com tanto marmanjo por aí querendo dar umas bitocas na J-Law e o Liam Hemsworth desdenhando, né? O ator não teve papas na língua e revelou que beijar Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" não foi lá grandes coisas. Os dois interpretam o casal Gale e Katniss, respectivamente, que junto com Peeta (Josh Hutcherson) formam um triângulo amoroso daqueles.

"Sempre que eu tive que beijar a Jennifer foi bastante desconfortável. Eu quero dizer, olha, quando você vê do lado de fora, parece uma bela imagem. Ela é uma das minhas melhores amigas, eu a amo. Mas se tivéssemos uma cena de beijo, ela iria comer alho só pra provar o seu ponto, ou atum. Ou alguma coisa que fosse nojenta. E bem antes da cena ela ficava tipo 'eu comi atum', 'eu comi alho e não escovei os dentes'", revelou o astro durante uma participação no programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon.

Além da dupla, o elenco do longa ainda conta com Julianne Moore, Sam Claflin, Natalie Dormer, Willow Shields, Donald Sutherland, entre outros. A direção fica por conta de Francis Lawrence e é a penúltima da franquia. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" tem estreia agendada para 19 de fevereiro de novembro e promete ser o maior lançamento do ano.

O ator fez a declaração durante uma entrevista ao programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema