Por Jeferson Souza
Grupo participou de uma sessão especial na BBC Radio 1 e revelou detalhes sobre o futuro!

Os fãs da One Direction estão desesperados! Apesar da euforia pelo lançamento do álbum "Made In The A.M", finalmente os meninos resolveram falar mais sobre a suposta pausa que a banda já tinha anunciado que aconteceria, mas não deram muitos detalhes. Parece que os fãs vão ter que se acostumar a ficar sem eles por um tempinho.

Tudo aconteceu quando a banda participou, na última quinta-feira (12), do programa "Live Lounge" da BBC Radio 1 e foram questionados sobre o assunto. O gato Liam Payne, que recentemente foi eleito o homem mais sexy do mundo, resolveu abrir o jogo: "Vamos dar um tempo um pouco e considerar nossa posição no mundo. Depois, eu só quero escrever músicas. Esse é o processo mais divertido de tudo isso, exceto pelos shows. Vamos voltar, então temos que escrever de qualquer forma, para nós e para as pessoas. Escrever não é um trabalho, é muito divertido. Nós sempre temos que correr, então será legal ter os próximos dois anos. Vou compor algumas músicas e ver o que acontece".

Você não leu errado! Exatamente: dois anos! Mas tudo tem um motivo né? O One Direction não para de trabalhar desde que a banda foi formada no "The X Factor" e devem precisar mesmo de um descanso! E em relação ao novo álbum, eles confirmaram também que a divulgação acontecerá até as festas de final de ano, depois: férias!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema