Por Clarissa Alves
Um filme da "Liga da Justiça" pode estar à caminho
Um filme da "Liga da Justiça" pode estar à caminho
Uma pista de que novas produções para o cinema desses heróis podem estar à caminho.
Na última terça-feira (02), surgiram pela internet alguns relatos de que há filmes da Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam vindo por aí. Isso porque a Warner Bros. registrou uma série de URLs que se relacionam com isso. Dentre possibilidades e boatos, vamos analisar até onde essa história pode ser verdadeira.

De acordo com boatos, o domínio "JusticeLeagueFilm.com" foi reservado recentemente, mas já provou ser uma URL legítima. Isso porque quando digitada no browser, ela leva até o site da Warner Bros. Os outros endereços de heróis da DC Comics já possuem domínio a bem mais tempo. A URL "ShazamMovie.com" e "AquamanMovie.com" foram registradas no ano de 2000 e "WonderWomanTheMovie.com" antes - em 1999. Quinze anos se passaram e nenhuma previsão de esses filmes sejam lançados.

Dwayne Johnson pode ser Black Adam ou Shazam no próximo filme do herói
Dwayne Johnson pode ser Black Adam ou Shazam no próximo filme do herói

Em relação ao filme "Shazam!", o ator Dwayne Johnson contou em uma entrevista para a "Associated Press" que fará parte do elenco do filme. "Colocarei todo meu coração, alma e músculos para fazer esse filme", disse ele. Porém, em nenhum momento a Warner confirmou que o longa vai existir.

Então, mesmo sendo verdade que essas URLs foram reservadas pela empresa, por si só não seria motivo para alimentar expectativas. Foi então que a Warner revelou que dez filmes baseados em super-heróis estão previstos até 2020: é nesse momento que a chama da esperança acende no coração dos fãs.

Por enquanto, melhor se agarrar ao próximo "Batman vs Superman", que já está confirmadíssimo. Quanto à Mulher Maravilha, enquanto não sabemos se um dia será protagonista, vale curtir ela causando ao lado do amiguinho morcego e homem de aço em 2016.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema