Por José Corso Neto
Maria Casadevall é capa da revista "Marie Claire" e contou seus truques para se sentir sexy. Além disso, a atriz falou das comparações entre ela e sua personagem em "Amor à Vida": "Ela também é mais mulher, sou mais menina".

Aos 26 anos e em seu primeiro trabalho na TV, Maria Casadevall está vivendo uma fase profissional incrível. Na pele da determinada e descolada Patrícia, em "Amor à Vida", a atriz está sendo considerada uma sexy symbol brasileira. A estrela é a capa da revista "Marie Claire" do mês de novembro e revelou como faz para se sentir sexy e poderosa.

"Existem partes do meu corpo que gosto de mostrar, como o colo e as costas. Acho que o segredo é esse: mostrar aquilo que a gente acha que tem de melhor", afirmou a artista que ainda esbanja auto estima disse sobre se considerar uma pessoa sensual: "Quando quero, sim".

Maria afirma que Caio Castro foi "fundamental" para seu sucesso

Sem dúvida alguma, boa parte desta fama vem de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, que junto com o médico Michel, interpretado por Caio Castro, protagonizam cenas bem quentes. A química é inevitável e Maria que o sucesso de Patrícia vem por causa de seu companheiro de cena. "É fundamental para o sucesso por que mexe com o emocional e a libido das pessoas", analisou a morena, que apesar de negar o namoro com Caio, foi vista trocando carícias no Prêmio Extra da TV.

Maria Casadevall x Patrícia: "Ela também é mais mulher, sou mais menina"

A paulista comentou também as comparações entre ela e sua personagem. "Acho que a gente tem muitos pontos em comum e muitas coisas diferentes. Temos a mesma forma impetuosa de lidar com as coisas, uma maneira apaixonada e passional de viver. No entanto, a Patrícia é muito mais para 'fora' e eu sou mais introvertida. Ela também é mais mulher, sou mais menina. Porém me identifico muito com o desprendimento dela, de não ligar para a opinião alheia", compara a beldade que já afirmou que não sonha com casamento.

Vale lembrar que Maria já revelou que se entrega por inteiro à uma paixão. Já em relação à traição e puladas de cerca, como Patrícia faz na novela, a atriz afirma que não é uma opção. "Traição pra mim é uma palavra fortíssima que tem a ver com lealdade, caráter, ou até mesmo com a falta de caráter. Pra mim é quando de alguma maneira você comete uma falta de caráter em relação a outro".

Maria Casadevall
sobre
o mesmo tema