Por Victor Viana
Little Mix divulga teasers do clipe de "Think About Us"
Little Mix divulga teasers do clipe de "Think About Us"
Tem clipe novo do Little Mix chegando! Para quem não sabe, "Think About Us" é o próximo single do álbum "LM5" e o clipe sairá na próxima sexta-feira (1º). Para deixar todos os fãs com aquele gostinho de quero mais, foram divulgadas algumas prévias. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem ansiosos para conferir o resultado desse novo trabalho.

Se assim como o Purebreak você também é fã de Little Mix, já deve estar sabendo que na próxima sexta-feira (1º) será lançado o clipe de "Think About Us", próximo single do álbum "LM5", lançado em 2018 pelo quarteto britânico. As expectativas estão bem altas, né? Afinal, as meninas sempre mandam muito bem nas produções de seus clipes. Para deixar todo mundo ainda mais animado com o que vem por aí, elas liberaram algumas prévias do que está por vir. Não sei você, mas nós estamos bem animados e contando as horas para o mês de janeiro acabar!

Veja os teasers:

Passion 🔥 #ThinkAboutUs @jesynelson

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

New love 🦋 #ThinkAboutUs @perrieedwards

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

Little Mix no Rock in Rio?

Agora é impossível falar sobre o Little Mix e não pensar no Rock in Rio. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, que sempre fica sabendo dos shows que vão rolar aqui no Brasil, o quarteto vai estar no Rock in Rio. Apesar de ter praticamente confirmado a vinda das meninas, a produção do festival ainda não disse nada oficialmente. Recentemente, o perfil da girlband no Twitter compartilhou um vídeo muito fofo que os fãs brasileiros fizeram e isso deixou a galera do Brasil muito feliz. Mas não parou por aí, viu? Junto com a publicação também foi revelado que o Little Mix está preparando uma surpresa para gente. O que será?

Little Mix feat. Selena Gomez

Falando em desejos, as meninas do Little Mix disseram recentemente, durante uma entrevista, que gostariam muito de fazer uma parceria com Selena Gomez - e quem não quer, né? As garotas são apaixonadas pela cantora e valorizam muito as mensagens que a ex-Disney compartilha nas redes sociais. Seria interessante, né?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema