Por Bianca Venturotti
Little Mix e One Direction se apresentam no Apple Music Festival
Little Mix e One Direction se apresentam no Apple Music Festival
A girl band, que se apresentou no mesmo dia dos meninos, acabou surpreendendo o público ao lançar "Grown", o novo hit que já está dando o que falar no mundo da música.

Little Mix e One Direction no mesmo palco. Mas desta vez, nenhum possível climão entre Perrie Edwards e Zayn Malik, já que o ex-vocalista do grupo britânico (que recentemente terminou seu noivado com a cantora) deixou a banda há aproximadamente seis meses. Ao contrário de alguma polêmica, os grupos foram as atrações mais esperadas da quarta noite do Apple Music Festival, que rolou nesta terça-feira (22) em grande estilo.

E o que chamou a atenção do público, além dos gatos do #1D terem anunciado o seu próximo álbum, "Made in The A.M", foi a apresentação do single "Grown", o mais novo hit das gatas para divulgar o CD "Get Weird". O single inédito foi apresentado de surpresa por Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne e levou os mixers ao delírio.

A música, escrita por Jess Glynne, faz parte do novo disco do Little Mix e fala sobre alguém que nunca atraiu os olhares de quem gostava quando era mais novo, mas agora passou a chamar a atenção e merece uma nova chance. Nós já estamos amando este hit!

Assista a performance:

Meninas do Little Mix cantam "Grown" no palco do Apple Music Festival

Enquanto isso, vale lembrar que os meninos não ficaram atrás e fizeram uma apresentação impecável do repertório da turnê "On The Road Again". Aliás, esta setlist pode não permanecer por muito tempo, afinal, os gatos já estão se preparando para lançar o quinto álbum em estúdio em grande estilo. Preparados?

One Direction no Apple Music Festival
Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema