Por Carolinne Rigotti
Little Mix não podia abordar assuntos como o feminismo, diz integrante
Little Mix não podia abordar assuntos como o feminismo, diz integrante
Leigh-Anne Pinnock, uma das integrantes do quarteto, fez a revelação em uma entrevista recente à revista Glamour e afirmou que nenhuma das quatro tentou reverter a situação... Até agora! Afinal, quem não percebeu a pegada super feminista nos últimos clipes e músicas das musas?

Todo mundo notou que os últimos clipes das meninas do Little Mix foram nada mais e nada menos que um tiro na cara dos machistas de plantão! As meninas vêm abordando assuntos muito mais fortes, além de fazer homenagens a mulheres importantes do mundo todo. Mas vocês sabiam que nem sempre foi assim? Pelo menos, foi isso que Leigh-Anne Pinnock garantiu para os fãs em entrevista à revista Glamour!

No papo, a cantora afirmou que, por volta de 2011, as meninas foram aconselhadas a não falaram sobre o feminismo, já que é um assunto sério e controverso. "Éramos muito jovens. Não éramos tão espertas quanto hoje", disse, afirmando que as quatro acataram às ordens sem resistência. "Agora temos orgulho de dizer que somos feministas", afirmou.

Leigh-Anne ainda falou sobre sua árdua jornada contra o racismo e o machismo. "Os produtores (do "The X Factor") diziam que não iríamos conseguir nada por ser uma banda de garotas, e bandas de garotas não se saíam bem", fala. A gente nem precisa falar que as meninas do Little Mix provaram de forma categórica que todos esses pensamentos estão errados, né? As cantoras estão dominando tudo e cada vez mais poderosas! E aí, quem está ansioso para o próximo lançamento delas? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema