Por Bianca Venturotti
Meninas do Little Mix no clipe da música "Black Magic"
As cantoras deixaram os fãs eufóricos nas redes sociais com a divulgação da super produção, inspirada no filme "Jovens Bruxas". Assista:

O Little Mix está mesmo de parabéns. Depois de conseguir mais de 1,5 milhão de views com o single "Black Magic" mesmo após o vazamento do hit, as gatas superaram expectativas e mandaram ver em seu mais novo clipe. Para começar o final de semana dos fãs com o pé direito, as gatas liberaram a mais nova produção da girl band nesta sexta-feira (29) e arrancaram muitos elogios do público na internet.

Super inspirado no longa "Jovens Bruxas" (1996), o vídeo traz Perrie (a noiva de Zayn Malik), Jesy, Jade e Leigh-Anne como quatro estudantes nerds que são constantemente ofuscadas por uma de suas "colegas" de escola. Até que para conquistar um boy, as cantoras resolvem fazer uma espécie de "magia negra" e se transformam nas meninas mais poderosas do pedaço. Saca só o antes e o depois do quarteto:

Little Mix no clipe da música "Black Magic"
Little Mix no clipe da música "Black Magic"

Quem aí ficou babando com essa transformação? Pois pelo visto ainda tem muitas super produções da girl band como essa por vir! Afinal, este é o primeiro single de divulgação do próximo álbum do Little Mix, que apesar de ser muito aguardado pelo público, ainda não tem data para o lançamento.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema