Por Bianca Venturotti
As britânicas aproveitaram o sucesso do single para preparar um vídeo arrasador para os seus fãs.

As meninas do Little Mix não param. Depois do hit "Black Magic" chegar aos fãs na última quinta-feira (21) e arrancar muitos elogios nas redes sociais, os admiradores das gatas já podem comemorar. Afinal, o clipe do single já está prestes a sair do forno e promete muitas surpresas para o público. Isso mesmo!

No melhor estilo colegial, Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie Edwards (a tão falada noiva de Zayn Malik) já aparecem nas primeiras imagens do vídeo de óculos, mochilas e representando um grupinho de amigas nerds. Em uma das cenas já divulgadas na internet, as cantoras até aparecem reunidas no quarto fazendo uma espécie de magia, como no filme "Jovens Bruxas". Será que a intenção é acabar com alguma espécie de Regina George ("Meninas Malvadas")?

Bom, o que interessa mesmo é que a contagem regressiva para o lançamento já começou e os fãs do Little Mix poderão conferir o resultado desta super produção nesta sexta-feira (29). Ansiosos para ver a girl band, que já é fenômeno no mundo inteiro, arrasando neste clipe?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema