Por Clarissa Alves
Trailer que mostra participação de Liu Kang em "Mortal Kombat X"
O protagonista oficial do primeiro "Mortal Kombat" está vivo e vai estar no game, sim!

Com o lançamento de "Mortal Kombat X" cada vez mais próximo, Netherrealm Studios não para de revelar novidades para o game. Na última quinta-feira (26) saiu um clipe que confirma o retorno do lutador que, podemos afirmar, é o mais clássico da franquia. Quem conhece o jogo de longa data, pode ficar feliz, Liu Kang vai estar sim no time de lutadores para acabar com a vida dos oponentes com todos aqueles chutes aéreos.

O monge shaolin Liu Kang protagonizava boa parte do enredo no primeiro "Mortal Kombat", ao lado de Johnny Cage e Sonya Blade, que também foram confirmados como personagens jogáveis em "Mortal kombat X". Seus golpes sempre envolveram fogo, dragões e chutes. O que pode dar um resultado maravilhoso no novo motor gráfico do jogo.

Quem acompanha a série desde os primórdios, certamente deve estar achando ótimo que a Netherrealm Studios tenha quebrado o silêncio, depois de tanto segredo. O vídeo intitulado "Official Shaolin Trailer" apresenta mais detalhes sobre o enredo de "Mortal Kombat X" que vai contar como ficou o destino da White Lotus Society, que é o clã dos Shaolin. Nas cenas, Raiden fala para Bo'Rai Cho sobre companheiros que foram consumidos pelas forças malignas do Netherrealm, como Kung Lao, o próprio Liu Kang. Mas agora, o deus do trovão tem o novato Kung Jin para ajudá-lo a manter o equilíbrio entre a Terra e o Nether. Não foi mencionado se Bo'Rai Cho será um personagem jogável também, mas é certo que ele vá marcar presença no modo história.

O trailer também exibe alguns fatalitys e golpes de Liu Kang, que parece não ter perdido seu jeito de soltar gritinhos a cada movimento. Outra informação que pode ser interessante é sobre o tamanho do arquivo para a versão de PS4 que será de 33.5GB. "Mortal Kombat X" sai em 14 de abril nas plataformas next-gen. As versões para PS3 e Xbox 360 foram adiadas para o meio do ano.

NetherRealm Studios
sobre
o mesmo tema