Por Carolinne Rigotti
Will Smith aparece como Gênio da Lampada (e todo azul!) no novo trailer do live-action de "Aladdin"!
Will Smith aparece como Gênio da Lampada (e todo azul!) no novo trailer do live-action de "Aladdin"!
Vocês lembram que deu a maior confusão porque o ator não estava totalmente caracterizado de Gênio e a atitude foi até considerada racismo por conta da equipe do filme? Pois é, parece que eles voltaram atrás e decidiram que nosso amado personagem vai sim aparecer do jeitinho que ele é! E interpretado por Will Smith, não tem como não ser perfeito, né?

O nosso coração não aguenta essa quantidade de filmes live-action que está saindo por aí e "Aladdin" é um deles! Tá todo mundo para lá de empolgado para saber como será essa adaptação e o Purebreak já pode adiantar uma coisa: o Gênio da Lampada será sim azul!

Para quem não lembra, as primeiras fotos do longa mostravam Will Smith sem toda a caracterização e isso gerou a maior confusão, sendo classificado até como racismo por parte da equipe. Após muitos comentários na internet, o mal entendido foi enfim resolvido e o Gênio aparece em sua forma original no novo trailer do filme! Confira:

Will Smith, com aquele seu jeitão todo divertido de sempre, ainda fez uma brincadeira após toda a repercussão da caracterização de seu personagem. "Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim", diz em um vídeo no qual surge vestido como nosso amado Gênio da Lâmpada.

Gente, "Aladdin" vai ser lindo demais, né? <3 O live-action está previsto para estrear mundialmente no dia 24 de maio. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema