Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Instagram já havia liberado o recurso de zoom nas publicações!
Instagram já havia liberado o recurso de zoom nas publicações!
Depois do Instagram Stories, esta pode ser mais uma ferramenta para o público ficar ligadinho no que acontece.

Depois do recurso "Stories", o Instagram se tornou um forte concorrente do Snapchat, que parecia dominar as redes sociais até então. O aplicativo tem lançado várias novas funções e anda competindo com o Snap e com outras redes de igual para igual! Segundo um post russo do T Journal nesta terça-feira (25), a novidade é que o app de foto e vídeo deve liberar transmissões ao vivo. Genial, né?

Uma usuária se deparou com a novidade sem querer e contou como funciona, mas ela ainda está sendo testada. Tudo indica que o recurso ficará no mesmo lugar das "Stories". As transmissões ao vivo aconteceriam como no Facebook e, para utilizar, os usuários só precisam clicar em "Go Insta!". Os criadores ainda estão testando versões beta para só depois comunicarem oficialmente.

Desde que o dono do Facebook comprou o Instagram, o público achou que cada uma das ferramentas teria sua característica, mas parece que Mark Zuckerberg quer mesmo construir seu império na internet. Hoje, o mago das redes tem como objetivo que todo mundo fique ligado nas funções que ele cria, sem se importar com qual aplicativo estão usando.

Instagram já tinha liberado outras funções, como zoom nos posts e "stories" para além da rede
Instagram já tinha liberado outras funções, como zoom nos posts e "stories" para além da rede
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema