Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um livro de Meg Cabot não tem como ser ruim, né? Agora imagina uma série que mistura fantasmas, romance, comédia, emoção e uma super protagonista escrita pela queridinha dos teens?! Saiba mais!

Assim como no universo de "Academia de Vampiros" e no bestseller distópico "Jogos Vorazes", "A Mediadora" é uma série que tem como protagonista uma adolescente corajosa: Suzannah, ou Suze (como ela gosta de ser chamada). No livro de Meg Cabot, queridinha entre os teens, ela tem dezesseis anos e possui o dom (ela odeia) de ver, falar, tocar e até sentir os mortos para cumprir a tarefa de guiá-los para o 'outro lado' depois de resolver seus assuntos pendentes!

"A Terra de Sombras" é o primeiro de seis volumes

No livro de estreia da série somos introduzidos à vida de Suze no momento em que ela está se mudando da sua amada Nova York para ir morar na Califórnia. Ela viaja com a sua mãe, o padrasto Andy e os três filhos dele, que a protagonista apelidou carinhosamente de Mestre (David, o caçula), Dunga (Brad, que tem a mesma idade que ela) e Soneca (Jake, o mais velho que está indo para a faculdade).

Ao chegar onde vai morar, Suze tem uma surpresa desagradável que sua mãe estava tentando esconder dela: o casarão tem mais de 150 anos! E sabe o que isso significa? Almas vagando precisando da ajuda de uma mediadora para seguir em frente, porque com certeza alguém já morreu na casa centenária!

Um fantasma especial e uma nem tanto

Logo quando entra em seu quarto, Suze encontra o primeiro fantasma: Jesse, um fantasma hispânico bonitão e todo cavalheiro que já vai mexendo com os sentimentos dela. Conforme os dois vão se conhecendo, o carinho deles só aumenta porque ele sempre a protege, resgata e a trata com muito amor, chamando a menina até de 'Hermosa'! #Jesserules

Já a grande vilã do livro é Heather, o fantasma da menina mais popular da escola onde a nossa mocinha se matricula, que se matou no Ano Novo porque seu namorado Bryce terminou com ela. E, claro, ela não quer ir embora e sim se vingar do menino por ter continuado vivo enquanto ela se foi.

E pra piorar tudo, ao ser salvo da morte por Suze, Bryce fica afim dela e a chama pra sair, causando mais ódio em Heather, que passa a ter como novo alvo de vingança a mediadora!

Quer saber como Suze vai se livrar dessa? Ou então se ela vai se apaixonar mesmo pelo fantasma do seu quarto? Então corre pra livraria mais próxima e boa leitura!

sobre
o mesmo tema