Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ilustradora Johanna Basford propõe enigmas e nova técnica para acalmar os nervos. Saiba tudo sobre a nova moda das redes sociais!

Sabe quando você não para de ver todo mundo no seu feed das redes sociais postando sobre algum livro? Então com certeza nos últimos tempos choveram cliques do livro "Floresta Encantada", da Johanna Basford, uma obra ousada de colorir que contém várias ilustrações, feitas para um público, digamos mais crescidinho, explorar seu lado criativo!

Mas não é só isso já que a autora ainda prõpoe que os "leitores artistas" caprichem no traço e nas cores para que descubram enigmas espalhados pelos desenhos! Juntando todas as dicas encontradas, as pessoas vão desvendar a chave para abrir a porta do castelo que existe no final das páginas decoradas. Não é incrível?

E parece que tem gente empenhada nisso mesmo, já que todo mundo está postando fotos do livro e das criações nas redes sociais mundo afora! Você é da galera que gosta de produzir e inovar ou prefere ler uma história romântica sem precisar ter muito trabalho? O livro "Floresta Encantada" já está a venda em várias livrarias pelo país, procure o seu e compartilhe sua arte!

sobre
o mesmo tema