Por Doris Marinho
Sol, frio, chuva, fome e vários outros problemas podem estragar, ou pelo menos diminuir, a sua zueira no evento. Que tal já sair de casa preparado pra todos os perrengues?

Agora vai! Após meses de espera, o festival mais aguardado de 2015 tá batendo à porta neste finalzinho de março e promete chegar com tudo. Nos próximos dias 28 e 29, o Lollapalooza recebe em São Paulo vários artistas incríveis, como Pharrell Williams, Calvin Harris e muito mais. O que não vale é, depois de toda essa expectativa, fazer feio nos shows e cometer aqueles erros de amador, né?

Pra não correr o risco de se ferrar com os imprevistos que podem (e provavelmente vão) rolar no Autódromo de Interlagos, a boa é já sair de casa preparado pro que der e vier. Pelo menos, para a sorte de muita gente, o evento tá com algumas alterações que vão facilitar a sua vida nesta edição. Incluindo um aplicativo especial para a ocasião e uma playlist oficial no Spotify.

Aí sim! Afinal, com tantos motivos pra curtir as apresentações, como a da Marina and the Diamonds, quem vai querer esquentar a cabeça com qualquer tipo de preocupação? Nada de vacilar, hein.

Festival Lollapalooza 2015
Festival Lollapalooza 2015

Deixe o salto em casa!

Ninguém quer ficar o dia inteiro em um festival, pulando ao som das suas bandas preferidas com mais de 5cm de sapato embaixo dos pés. Então tira aquele tênis surrado do armário e seja feliz. Ah, isso vale pras roupas também, tá? A palavra-chave é CONFORTO.

Leve o seu próprio lanchinho

Como as coisas lá dentro são bem caras, o segredo é se virar por conta própria. O festival permite uma certa quantidade de itens por pessoa e três copinhos de água mineral em embalagem lacrada. Então, a boa é garantir aquele sanduíche esperto e aquela frutinha cortada.

Lollapalooza 2015
Lollapalooza 2015

Guarda-chuva e capa: melhor previnir, do que remediar

Pode parecer papo de mãe, mas a real é que o clima de São Paulo é mais imprevisível do que as performances da Lady Gaga. Um agasalho e uma capa de chuva vão, com certeza, salvar a sua noite.

Ponto de encontro

A melhor estratégia é marcar um ponto de encontro pra galera não se perder. Pode ter certeza, são muitas horas de show e em algum momento alguém vai dar uma sumida.

Protetor solar na mochila!

A gente não é o Pedro Bial, mas também te aconselha: use protetor solar. Não dói, não engorda e você vai agradecer no dia seguinte ao Lolla.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema