Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você já sabe que o Purebreak é Embaixador Oficial do Lollapalooza. Também já sabe que o mega festival vai acontecer lá em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril, né? Então o que tá faltando? Sim, as dicas de como passar pelo evento organizado, arrasando e sabendo todos os detalhes pra não fazer feio por lá. Mas agora esse problema já acabou, porque estamos aqui pra te salvar!

Abril tá chegando e é momento de que? Se você disse Lollapalooza 2019, acertou bonito e bem no alvo! O mega festival de música acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai colocar muita gente pra dançar ao som de Arctic Monkeys, Sam Smith, Post Malone, Kendrick Lamar, IZA e muito mais. Dessa vez, o Purebreak é Embaixador Oficial do evento e prometemos que vamos mostrar tudo que vai rolar em uma super cobertura nas nossas redes sociais - @purebreakbrasil, segue lá! - bem do nosso jeitinho doido de ser!

Mas, enquanto esse final de semana mágico não chega, nós resolvemos dar um help pra quem, como nós, vai curtir 3 dias inteirinhos de shows insanos e precisa de umas dicas pra sobreviver e poder aproveitar 100% tudo que o festival tem pra oferecer. Aqui no TOP 5 PRBK, vamos te dar 5 dicas CRUCIAIS se você quer curtir uma vibe maneira e não dar aquele close errado, porque ninguém merece, né? Então dá play no vídeo aqui embaixo e ouça com atenção o que eu e o Gui temos pra te dizer:

O Lollapalooza 2019 vai ter espaço para incentivar sustentabilidade

E se você pensou que o Lolla era feito só de shows incríveis, ativações, gastronomia variada, lojinhas com produtos super legais pra levar de lembrança pra casa e lounges bem tumblrzinhos pra relaxar, acertou, né? Mas apostamos que você não sabia que esse festival lindo também mostrará como preservar o meio ambiente de várias formas diferentes em um espaço totalmente dedicado à sustentabilidade!

Se trata do "Planeta Lolla", que é uma parceria do evento com as instituições Greenpeace, WWF-Brasil, National Geographic, Ampara Animal e Cabelegria. A gente tá precisando de mais iniciativas como essa pra entender que os recursos naturais são nossos parceiros e não inimigos de quem precisamos extrair tudo, não é mesmo? Se o Lolla já era perfeitinho, agora ficou mais ainda! VAI MUNDO o//

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema