Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (14), o Lollapalooza anunciou mais três atrações e a nossa Iza foi uma das confirmadas no festival. Um dos nomes mais importantes da música pop, a voz de "Pesadão" cantará no último dia de evento, 7 de abril. A cantora goiana BRVNKS e a banda inglesa The Struts também foram confirmados.

Tava faltando alguém com bastante ginga pra agitar mais ainda o Lollapalooza 2019, né?! Então, prepara o coração, porque um nome perfeito para cumprir esse papel foi confirmado nesta quinta (14). Iza fará parte do line-up do evento. Sim! A voz de "Dona de Mim" cantará no último dia do festival, 7 de abril. No mesmo dia, Kendrick Lamar e Twenty One Pilots subirão ao palco. Quem aí já tá surtando com a novidade?!

Três novas atrações são anunciadas

Além de Iza, mais duas atrações foram confirmadas. A banda inglesa The Struts também cantará no dia 7. Já a goiana BRVNKS, que representa o cenário da música indie no Brasil, foi anunciada para 5 de abril, mesmo dia de Artic Monkeys, Sam Smith e Tribalistas. Os ingressos já estão disponíveis no site e o Purebreak vai estar lá mostrando cada detalhe deste Lolla. Tá chegando a hora!

Confirmação no Twitter

Aos poucos, a novidade vai se espalhando. Nas redes sociais, o Lollapalooza divulgou um cartaz da cantora confirmando sua presença no evento.

Claro que não demorou muito para a galera surtar, né?! Justo!

Grammy Latino 2019

Que a carreira de Iza tá indo bem à beça, isso não é novidade pra ninguém. No ano passado, a cantora foi indicada ao Grammy Latino 2019, com o álbum "Dona de Mim". Embora não tenha levado o prêmio de sua categoria, só o fato de estar entre as indicadas já é uma baita conquista, né?! <3

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema