Por Victor Viana
Lollapalooza 2019: faça o teste e descubra em qual dia você deveria ir!
Lollapalooza 2019: faça o teste e descubra em qual dia você deveria ir!
O Lollapalooza 2019 terá três dias de festival: 5, 6 e 7 de abril. Ou seja, três dias de muita música e festa. Com tantas opções, é díficil escolher um dia para curtir, né? Então foi pensando em você que nós criamos um teste sobre música que vai indicar um dia do mega evento que é a sua cara! Corre e descubra!

O Lollapalooza 2019 está chegando e a ansiedade de quem já garantiu o ingresso só aumenta. Afinal, é um final de semana de muita música, curtição, ativações incríveis e gente bonita! Apesar da galera ter reclamado do preço dos ingressos, é realmente um "investimento" que vale a pena. Só quem já curtiu um festival sabe da energia que esse tipo de evento proporciona. E no caso do Lolla, que são três dias - 5, 6 e 7 de abril - a emoção promete ser ainda maior. Se você tem a chance de curtir todos eles, se joga. Agora, se você só puder escolher uma data, é bom pensar direitinho. Então, caso esteja na dúvida, o Purebreak pode te ajudar com um teste muito divertido.

Preparamos um quiz sobre música e as suas respostas vão indicar se você deve ir no dia 5, 6 ou 7 de abril. Vale lembrar que isso é apenas uma brincadeira e é você quem decide isso. Mas se estiver faltando um pequeno empurrãozinho para definir, nós podemos ajudar. Até porque, com um line-up desses, é impossível não ter dúvidas. Convenhamos, o Lollapalooza sempre manda muito bem! Então, chega de papo e vamos decidir isso agora:

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema