Por Victor Viana
Lollapalooza 2019: preços dos ingressos sãos divulgados!
Lollapalooza 2019: preços dos ingressos sãos divulgados!
Enquanto as atrações do Lollapalooza 2019 não são divulgados, os organizadores do evento resolveram divulgar os preços do ingressos. Um dia no festival está custando R$ 400 (meia). Mas, caso você esteja querendo garantir o Lolla Pass para ir aos três dias, pode ir economizando. Para curtir o evento completo, será necessário desembolsar R$ 780 (meia). Veja todos os valores!

Sabe quando você reclama que não aguenta mais estar na escola ou faculdade? Bom, depois de ver os preços dos ingressos para o Lollapalooza 2019, você dará graças a Deus por ainda ser estudante. Pois é, o negócio tá meio salgado e tem uma galera reclamando muito sobre isso nas redes sociais. Afinal, todo ano a entrada encarece um pouco mais e, se a pessoa não tem direito a meia-entrada, fica bem complicado.

Veja a tabela de preços:

"As entradas do primeiro lote do Lolla Pass, o pacote que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e Next, a partir das 8h do próximo dia 24 de setembro, pela internet, e a partir das 12h nas bilheterias. Também estarão à venda as entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza", divulgou a organização do evento através de uma nota. Além do site oficial, as pessoas também poderão comprar os ingressos nas bilheterias oficiais do evento: Credicard Hall (São Paulo), KM de Vantagens Hall Rio de Janeiro e KM de Vantagens Hall Belo Horizonte. A venda aberta para todo o público começará no dia 29 de setembro, a partir das 12h (na internet e nas bilheterias).

Apesar do festival ser conhecido por trazer grandes nomes da música internacional e possuir uma vibe muito boa, fica realmente complicado aceitar esse tipo de preço. Quantas pessoas não gostariam de ter assistido ao show do The Weeknd, em 2017? Pois é, a música é algo que comove toda uma população e que conecta as pessoas. Porém, ao cobrar preços tão altos, o público acaba ficando limitado e muitos amante de tal banda, ou de música em geral, perdem a oportunidade de ir. É uma questão a se pensar, não acham?

O Lollapalooza 2019 acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema