Por Bianca Venturotti
Entenda por que Louis Tomlinson, da banda One Direction, é tão querido pelas fãs
Entenda por que Louis Tomlinson, da banda One Direction, é tão querido pelas fãs
Lindo, estiloso, talentoso e, claro, integrante da boy band mais amada do momento. Estes são alguns dos elogios que o loiro não cansa de ouvir, não é mesmo? Descubra por que o gato é o cantor preferido de muitos directioners!

O One Direction é uma verdadeira fábrica de gatos e Louis Tomlinson pode provar isso para qualquer um. O astro caminha lado a lado com Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne e ainda assim consegue conquistar um espaço como preferido no coração de alguns fãs da banda.

E não é a toa. Com 23 anos, o inglês tem vários talentos na manga. Além de ter um vozeirão, o astro também já foi ator e hoje até arrisca algumas produções. Seu "sim" nas audições do programa "The X Factor" (onde o grupo começou), foi unânime e mostrou para muita gente que o gato realmente havia nascido para o sucesso.

E com tantas qualidades assim, não fica difícil dizer porque nós amamos o loiro, não é mesmo? Pensando nisso, listamos alguns dos motivos que vão fazer até mesmo quem não é um super fã do One Direction cair de amores pelo ídolo teen! Confira:

1) É super estiloso: Vaidoso e com um super bom gosto para se vestir, Louis tem o segredo para deixar as fãs caidinhas por ele. Seu melhor amigo, Harry Styles, já chegou a culpar o companheiro de banda pelos atrasos do grupo, alegando que o loiro fica umas duas horas se arrumando! OMG! Pelo menos nós vemos o resultado e aprovamos!

Louis Tomlinson é o mais vaidoso do One Direction
Louis Tomlinson é o mais vaidoso do One Direction
2) É romântico: Apesar de estar protagonizando um possível término com a bela Eleonor Calder, o astro faz o tipo que não nega estar apaixonado. Assume que adora curtir um programinha a dois ou ficar em casa vendo um bom filme e comendo pipoca! Quem não adoraria dividir o sofá com o ídolo teen?
Louis Tomlinson na chamada do clipe "Night Changes", do One Direction

3) É muito talentoso: Louis tem uma carreira cheia de curiosidades. O fato do loiro começado na TV e nos cinemas já mostra que o astro nasceu mesmo para a fama, mas a música é mesmo a sua paixão. Apaixonado por cantar desde novinho, ele ainda tem uma super presença de palco e um carisma incrível!
Louis Tomlinson, do One Direction, é super talentoso!
Louis Tomlinson, do One Direction, é super talentoso!
4) Seu humor contagia: Brincalhão e debochado na medida certa, o loiro está sempre fazendo palhaçada para os amigos de banda e altas caretas para os paparazzi. Quem não ama ter um ídolo tão divertido?
Louis Tomlinson é um dos mais bem humorados do One Direction
Louis Tomlinson é um dos mais bem humorados do One Direction

5) É um tremendo gato: Não tem como negar. Louis é mesmo muito lindo e deixa todo mundo babando por onde ele passa. Com tantas qualidades assim, as directioners se derretem, não é mesmo? E para ver essa beleza tão de pertinho, só mesmo esperando a banda anunciar outra vinda para o Brasil! Será que a nova turnê do One Direction vai invadir o nosso país em breve?

Louis Tomlinson é um dos galãs da banda One Direction
Louis Tomlinson é um dos galãs da banda One Direction
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema