Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Louis Tomlinson, do One Direction, e Danielle Campbell, de "The Originals", já namoram há um tempo
Louis Tomlinson, do One Direction, e Danielle Campbell, de "The Originals", já namoram há um tempo
E os fãs não perdoaram a garota, lá vem treta por aí!

E lá vem mais polêmica envolvendo o namoro de Louis Tomlinson, do One Direction, e Danielle Campbell, uma das protagonistas da série americana "The Originals". Os dois viajaram de férias para a cidade de Cabo, no México, e na última quarta-feira (11) decidiram curtir uma praia, mas o que era pra ser uma tarde tranquila e quieta acabou se tornando o maior escândalo da dupla até agora.

É que, durante um momento mais íntimo dos apaixonados, Louis foi fazer um carinho na amada e resolveu tirar a parte de cima do biquíni dela - lembrando que topless é algo super comum nas praias do México e ninguém nunca fala nada sobre isso - só que eles não se ligaram que tinham vários paparazzi esperando por um flagra dos dois e acabaram clicando a cena toda. Claramente Danielle ficou super chateada e já exibia uma expressão de choro instantes depois. Que chato, né?

E, pra completar a treta, os fãs da boyband mais famosa dos últimos tempos se dividiram entre haters e quem se sensibilizou com a situação e começaram aquela guerra virtual no Twitter. Enquanto tem gente que defende a mocinha de "The Originals", outros disparam críticas à namorada do cantor do One Direction. E você, de que lado está?

sobre
o mesmo tema