Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Louise D'Tuani é a nova estrela da Globo na novela "Em Família"!
Louise D'Tuani é a nova estrela da Globo na novela "Em Família"!
A gata está arrasando tanto profissionalmente quanto na vida pessoal!

Aí você está sentado na sua casa assistindo os dramas da novela "Em Família", da Globo, e de repente eis que aparece uma super gata na telinha! E você fica querendo saber quem é, né? Então relaxa que o Purebreak foi atrás dela e resolveu esse mistério: é a Louise D'Tuani!

Pra quem não se lembra, a beldade esteve em "Malhação" na temporada de sucesso em 2012 como Luana, a ex do personagem de Guilherme Leicam - que foi o Laerte na segunda fase da trama de Manoel Carlos - e depois disso foi só sucesso pra ela!

Lívia entrou para movimentar a trama!

Em um papo com o Purebreak, a loira falou sobre a honra que é estar em uma trama das 21h da emissora: "É um constante aprendizado! Não falo somente do trabalho de atores, mas também da postura de todos no set. Estou muito feliz!", compartilha.

E não tinha lugar melhor para ela ficar no folhetim, já que a personagem vai complicar o namoro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine). O que todos querem saber é se ela se envolverá com o flautista, mas a bela fez mistério: "Por enquanto a relação dos dois é profissional e de admiração. O que está para acontecer só o Maneco sabe (risos)".

O noivado descontraído e romântico

E quem tava de olho na mocinha depois de ver suas belas fotos aqui na galeria já pode desistir da missão porque ela está noiva! E o sortudo é ninguém menos do que o hilário Eduardo Sterblitch, humorista do "Pânico na Band".

Por isso perguntamos a ela sobre o casório, mas Louise adiantou que só quer curtir o noivado por enquanto: "Planos nós sempre temos, mas ainda não temos data para cerimônia. Por isso, ainda não estamos pensando nos detalhes", revelou.

Pode falar que agora você não vai perder um capítulo de "Em Família" só pra ver essa fofa por lá, né?

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema