Por Guilherme Assumpção
Lua Blanco é uma jovem homossexual e extrovertida no filme "Ela é o Cara"
Lua Blanco é uma jovem homossexual e extrovertida no filme "Ela é o Cara"
Atriz roda sua primeira cena no longa de Leandro Neri neste fim de semana.

Tá achando que Lua Blanco anda arrasando apenas na música? Nada disso! A intérprete de "Perde Tudo" também está com projetos empolgantes no cinema. A ex-"Rebelde" começou a rodar suas cenas no filme "Ela é o Cara" nesta sexta-feira (18). E, durante um bate-papo com o Purebreak, a loira conta um pouquinho sobre o que os fãs podem esperar de sua personagem!

Através do Twitter, Lua já havia adiantado que fará uma participação no longa. Agora, a musa abre o jogo sobre essa nova empreitada. "O filme é uma comédia divertidíssima, num projeto que está sendo apenas prazeroso de participar", conta a jovem, que adotou um novo visual para interpretar a personagem Renata. "Ela é irmã do personagem do Léo Bahia. Ela é uma jovem homossexual extrovertida e atirada que vai dar em cima da protagonista, vivida pela Thati Lopes", acrescenta.

E como anda o clima dessa pré-produção?

Na conversa, Lua ainda revela que é amiga de muitos artistas que estão no elenco. Algo que, segundo a própria, contribui para este período que antecede as filmagens fluir de maneira incrível: "Pela preparação e o contato que tive com a equipe e o elenco, já vi que o clima é delicioso. O Leandro Neri, nosso diretor, ainda traz uma tranquilidade, e um cuidado com tudo, que nos une mais ainda."

O longa "Ela é o Cara" ainda não tem uma data de lançamento divulgada, mas a novidade deve chegar aos cinemas brasileiros em 2017. Nomes como Manu Gavassi e Victor Lamoglia também estão no projeto. Fala sério, já bate aquela vontadinha básica de estourar a pipoca, concorda?

Lua Blanco
sobre
o mesmo tema