Por Doris Marinho
É uma busca mais doidinha que a outra. Confira!

Luan Santana fez pacto com o Diabo? Marina Ruy Barbosa é filha de quem? E a Anahi, convidou a ex-RBD Dulce para o seu casamento? Considerando as buscas do Google, essas e muitas outras perguntas provam que a curiosidade do público realmente não tem limites. É sério, o Purebreak te aconselha a dedicar alguns minutinhos do seu dia para ver como as celebridades são procuradas no site de pesquisa. Vale a pena!

No caso de Anitta, por exemplo. Todo mundo sabe que a intérprete de "Deixa Ele Sofrer" está arrasando cada vez mais, inclusive a cantora acaba de ser escolhida pra cantar a música de abertura da novela "Totalmente Demais", mas isso não significa que a gata seja um perigo, né? Ou sim, dependendo do ponto de vista.

E o que dizer da Taylor Swift? É só jogar o nome da artista no site, mais a palavra "namoro", para aparecerem vários boys do passado da diva. Sorte que ainda não inventaram esse tipo de coisa na busca de redes sociais, como o Facebook. Imagina só a polêmica! Enfim, passando por Luan Santana e Marina Ruy Barbosa, dá só uma olhadinha em como as estrelas são pesquisados no Google!

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema