Por João Paulo Pereira
Luan Santana
Luan Santana
Cantor revela que pegou a dica com o amigo Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba!

Se você acha que a voz invejável ou o jeito fofo de Luan Santana que fazem dele um dos maiores cantores do Brasil, está enganado. Segundo o artista, o principal fator de ter chegado à fama foram os modelitos, mais especificamente, as calças jeans e com um detalhe a mais, justinhas!

Todo mundo já reparou no bumbum, nada pequeno de Luan Santana, e ficou chocado como o menino consegue suportar tanto tempo de show arrochado em calças de números sempre menores. Em entrevista para a edição de junho da revista Playboy, o cantor resolveu falar a respeito do assunto: "Eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho (da dupla Fernando e Sorocaba) me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c***!". Pelo visto, as leggings femininas do cantor resultam em uma chuva de calcinhas no palco do show! Na mesma entrevista, o moreno revelou: "Eu guardo tudo, mesmo as usadas". Ouviram a dica, meninas?!

A voz de "Escreve Aí" não quer saber de marasmo e a agenda de shows continua lotada por todo o país. Quem acompanha o muso no app Snapchat sabe que com ele não tem moleza e a rotina é pesada. Luan merece todo o sucesso que tem, com ou sem calça!

Luan Santana
Luan Santana
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema