Por Bianca Venturotti
Luan Santana beija loira e surge sexy em ensaio para nova marca de perfume
Luan Santana beija loira e surge sexy em ensaio para nova marca de perfume
Desse jeito fica impossível não se derreter pelo astro, né?

Luan Santana adora surpreender os seus fãs e está sempre lançando uma série de novidades, seja na música, com um novo visual ou até mesmo na hora de divulgar algum produto. A bola da vez, no entanto, está deixando as luanetes de queixo caído. Trata-se do vídeo promocional do mais novo perfume do gato, que traz o intérprete do hit "Escreve Aí" abusando da pinta de galã e surgindo mais conquistador do que nunca. Como assim, Purebreak?

Na super produção, o sertanejo aparece pilotando uma moto todo trabalhado no figurino - bem inspirado nos looks usados no seu último DVD, aliás - e como se não bastasse toda esta pose de deixar qualquer fã babando, o cantor ainda dá um beijo em uma loira! É gente, não precisamos nem dizer que bastou o gurizinho divulgar o resultado do teaser nas suas redes sociais para uma chuva de elogios invadirem as páginas do astro teen, né? Confira:

Para quem não sabe, além do Luan estar lançando seu novo perfume pela Jequiti, o gato também já está na contagem regressiva para dar início a sua nova turnê, "A Caixa", que promete trazer uma série de sucessos do astro para os palcos de todo o Brasil, além de muitas surpresas e até canções inéditas. Todos ansiosos?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema