Por Raphael Freitas
Atriz é a 1ª capa da revista em nova formulação e festeja destaque na história da publicação.

Por essa os fãs de Luana Piovani não esperavam... ou até esperavam sim! A atriz foi confirmada, nesta quinta-feira (4), como a 1ª capa da nova Playboy no Brasil. Durante coletiva em São Paulo, a gata disse que aceitou o convite por ter certeza de que irá realizar um trabalho mais artístico no ensaio e que, apesar da não obrigatoriedade do nu, sim ela vai posar pelada para a publicação. Recentemente, Camila Rodrigues, de "Os Dez Mandamentos", da Record, também apareceu sexy nas páginas da revista.

Se Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não quiseram se mostrar na Playboy, Luana revela que pra ela era a hora certa de aparecer em um ensaio mais ousado. A linda fez até questão de mostrar todos os bastidores, via Instagram, até chegar no encontro com a imprensa. As fotos de Luana devem aportar nas bancas em março. Alguém ansioso por aí?

Para quem não está ligado, a Playboy já mostrou bastante gente legal como veio ao mundo. Se lá fora, a rapper Azealia Banks já apareceu na revista, por aqui um mar de ex-BBBs também marcou presença. Em 2015, a bela Amanda Djehdian, do "BBB15", foi sondada mas não acertou um ensaio nu com a publicação.

Luana Piovani
sobre
o mesmo tema