Por Victor Viana
O rapaz está realmente de parabéns, né?

Aqui no Purebreak é assim: o aniversário é da celebridade mas quem ganha o presente são vocês! Nesta segunda-feira (04), o ator e cantor Lucas Lucco completa 25 anos de idade. E para comemorar o aniversário do rapaz, resolvemos preparar uma seleção de fotos que mostram porque o gato está mesmo de parabéns. Afinal, tudo o que é bonito é para se mostrar e aquele tanquinho deve ser visto todos os dias!

Porém, vale ressaltar que Lucas Lucco está longe de ser apenas mais um rostinho bonito. Sucesso na música sertaneja e com vários hits emplacados, o gato também vem se mostrando um ótimo ator. Na pele de Uodson, em "Malhação", o rapaz vive um romance com a jovem Alina e são atualmente um dos casais mais shippados de toda novelinha. Ou seja, parece que o rapaz anda mando bem mesmo. Fora que o personagem é bastante divertido e engraçado, assim como o cantor, que costuma ser bem simpático nas suas entrevistas.

Já ficou mais do que claro que o Purebreak é superfã do moreno, né? Seja na TV, na música ou apenas postando foto sem camisa no Instagram, Lucas Lucco arrasa sempre!

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema