Por Guilherme Assumpção
Cantor ainda soltou a voz com seus hits no último "Domingão do Faustão".

O palco do "Domingão do Faustão" estremeceu no último domingo (16). Isso porque Lucas Lucco não deixou ninguém parado ao cantar seus maiores hits no programa da Globo. Mais do que isso, o astro mexeu com o emocional de seus admiradores ao entregar um buquê de flores para a bailarina Ana Paula Guedes.

Durante sua apresentação da música "Mozão", Lucco praticamente confirmou os rumores de que está namorando sua parceira na "Dança dos Famosos". Em clima de romance, o cantor entregou rosas vermelhas para a dançarina, que se derreteu pelo gesto do tatuado. Lucas ainda cantou o sucesso "11 Vidas", faixa escrita especialmente para seu pai.

Sorte no amor, azar no jogo

Mais do que nunca, tudo indica que o sertanejo está mesmo vivendo um novo affair. Tamanha química é essencial para Lucco, que foi eliminado do quadro do "Domingão do Faustão" e agora precisa de um prêmio de consolação caprichado. Na semana em que deixou a "Dança", o cantor encerrou a coreografia com um beijão em Ana Paula Guedes, para o delírio de quem já shippa o casal.

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema