Por Renata Kurisu
Ao Purebreak, cantor revela que se emocionou com a história de amor do vídeo.

Depois de participar da gravação do DVD do grupo Oba Oba Samba House, Lucas Lucco está comemorando o sucesso do clipe de "Mozão"! O cantor apostou em uma produção romântica e cheia de emoção para falar de um amor de verdade. O Purebreak conversou com o artista e descobriu como surgiu a ideia de criar um vídeo com uma história tão tocante.

"Comecei pensando no que a música queria dizer de verdade. Ela fala de um amor muito verdadeiro. De pessoas inseparáveis. Eu queria passar isso pro vídeo, mas não queria que fosse só um simples clipe e sim uma forma também de ajudar e informar pessoas", explica ele. Mas para isso, Lucas, que ficou em primeiro lugar no iTunes, teve que fazer uma longa pesquisa.

Emocionado com tudo

"Visitei hospitais que cuidam de pessoas com vários tipos de câncer e fiz algumas pesquisas junto com diretor Alex. As ideias foram fluindo e creio que consegui plantar algo muito bom com esse trabalho", revela ele emocionado. Para terminar, o cantor contou queo vídeo foi algo incrível: "Foi uma experiência única. Eu já havia gravado outros clipes, mas esse foi de longe o mais emocionante".

Para Lucas, o momento mais marcante na gravação foi a cena onde a atriz raspa a cabeça: "A cena em que a atriz (Thais) raspa a cabeça foi a que mais me emocionou. Emocionou a nós dois na verdade. Fiquei pensando como é difícil pras pessoas que passam por isso na vida real".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema